quinta-feira, 25 de abril de 2013


Testemunho alcançado por intercessão de Santa Rita de Cássia
Fratura da perna restaurada

Em novembro de 2008 sofri um acidente de moto, estava na garupa, por isso o acidente foi muito grave. Tive uma fratura externa na perna esquerda, bati com a cabeça no meio fio, onde meu capacete rachou e eu cheguei a desmaiar. Mas graças a Deus não sofri nenhuma seqüela.                                                                                                                              A minha fratura na perna foi muito grave, alguns médicos e enfermeiras que estavam no pronto atendimento acreditavam que minha perna seria amputada. Porém um médico decidiu realizar a cirurgia e colocou alguns pinos com os quais convivi seis meses (passando por um momento muito difícil com higeniação, pois qualquer infecção todo o processo estaria comprometido. Quando fui retirar os pinos, meus ossos não estavam colados, ainda tinha entre eles um vão de cerca de 15 cm, e eu deveria ser submetido a uma nova cirurgia e colocar um haste há 15 dias (com esse procedimento eu perderia perder a flexibilidade dos joelhos). Nesse período minha família que já era devota de Santa Rita colocou uma imagem dela no meu quarto. Todos nós orávamos pedindo a intercessão dela para que tudo desse certo. Passado 15 dias, realizei a internação e retirei um novo raios-X, e por espanto meu e do médico o espaço que havia entre a fratura estava completo. O médico não acreditava no que via, pois o que não foi feito em mais de 6 meses aconteceu em 15 dias. Hoje caminho normalmente, e não possuo nenhuma diferença no tamanho das pernas. Obrigado meu DEUS e obrigada minha querida Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário