quinta-feira, 25 de abril de 2013


Testemunho alcançado por intercessão de
Santa Rita de Cássia

Eu me chamo Maria Odete, tenho 54 anos. No ano passado estava com  muita dor e pedi a Santa Rita me mostrar um médico descobrisse o porque daquela dor, pois os remédios não faziam efeito. No outro dia eu fui ao médico e ele descobriu que eu estava com câncer. Ele já estava grande não tendo condições de fazer cirurgia. O câncer era no útero.O médico disse que eu tinha que fazer: a radioterapia, quimioterapia e a braquiterapia. Mas graças a Santa Rita eu fiz só a radioterapia e a braquiterapia. Os médicos diziam que não tinha mais cura e não podia fazer mais cirurgia. Apeguei-me com muita fé em Santa Rita. Fiz novamente todos os exames. Foi uma graça muito grande que eu recebi. Até o médico achou que foi uma graça porque o câncer com 7 cm não curaria somente com os procedimentos realizado. Eu recebi essa graça!!! Eu tenho certeza que essa doença nunca mais voltará no meu corpo. Obrigado meu Deus, obrigada Santa Rita por ter mi ajudado nesse momento tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário